7

CADERNOS PERSONAGENS DA E B I

Cadernos Personagens da E B I





7 comentários:

Unknown

Qual o preço desses cadernos lindos.

LILA

Muito lindo seu trabalho, eu amei.... sera que vc pode me passar o orçamento de um caderno desse mas com uma obreira na capa.... meu e-mail é decorandoavida@gmail.com obrigada.

Unknown

amei ,sou educadora da EBI ,vc poderia me passar os molde pra fazer os caderno da EBI; meu email
dricancio@hotmail.com

Unknown

E lindo esses cadernos..
Você pode me passar os moldes?
Pois haverá um momento com as educadoras e gostaríamos de dar a elas um caderno como esse.

Unknown

Bom dia
Queria saber o calor das boniquinhas de obreira e tias
Sei que você faz em eva e de bisqui
Eu quero de bisqui
Meu email= marildeslbp@yahoo.com.br

Carla Ferreira

oi tudo bem

Lucy Lavez

Olá ,tudo bem?
Gostaria de fazer um orçamento desses cadernos para as tias da ebi e das bonequinhas de tia da ebi.
Meu e-mail lucylavez2@gmail.com
Fico no aguardo, obrigada.

Postar um comentário



 
Desenvolvido por - Lucas Arte Digital - Blog Galeria da Rose